Satanismo explítico no Allianz?

Satanismo explítico no Allianz?


Página do Instagram Assembleianos de Valor, com 1,3 milhão de seguidores, nos informa que o show da banda metal Bring Me The Horizon (BMTH) no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (30/11), apresentou um ritual explícito de satanismo no palco, chamado de “riitual menor de banimento do pentagrama”. Na ocasião, uma figura encapuzada afirmou que aquele era um “solo sagrado” e convidou os fãs a invocarem “arcanjos” a fim de acessar um lugar denominado por eles de Youtopia.

“Uma fonte de poder insondável. Um nexo onde o tecido da realidade é mais fino. Por meio desses caminhos antigos acessamos um lugar que chamamos de Youtopia. Vocês estão prontos para sair do coma? Se esse é o seu desejo, devemos realizar um ritual que nos guiará com segurança através do limiar. É conhecido como o ritual menor de banimento do pentagrama”, diz a figura mística.
E por falar no coisa ruim, uma estátua de Bafomete, com cabeça de bode, foi destruída após ter sido colocada na frente a um prédio do setor público de New Hampshire, nos EUA. Aparentemente, segundo o Christian Post, a seita Templo Satânico costuma plantar seus rituais esotéricos em locais públicos no mês do Advento.
Para apurar: no Brasil, o que o Allianz tem a dizer a respeito de shows que surpreendem seu público com rituais de magia negra? E os jovens cristãos que curtem o rock do BMTH, o que pensam sobre a apresentação?