React: Marília César sobre a fala de Senadora Eliziane Gama em resposta a Marco Feliciano
A CPMI do 8 de Janeiro teve um novo momento de tensão entre a relatora, senadora Eliziane Gama, evangélica da Assembleia de Deus, e o deputado Pastor Marco Feliciano com acusações mútuas de desrespeito e publicações conflituosas nas redes sociais após uma reunião fechada.
Neste quadro, colaboradores reagem a fala da Senadora.
Marília César sobre a fala de Senadora Eliziane Gama em resposta a Marco Feliciano:
As palavras mais duras de Jesus foram justamente para os fariseus. De todos os públicos a quem ele se dirigiu, os religiosos, conhecedores da lei, mas cujas intenções estavam muito distantes do espírito da lei, esses foram os que Jesus julgou e condenou (com duras palavras). Quando a senadora Elisiane cita a Bíblia e a passagem que compara seu colega a um "sepulcro caiado" ela dá um embasamento bíblico e fortalece seus argumentos, falando mais vividamente à mente dos evangélicos conhecedores da Palavra.
*Os textos publicados pelo Observatório Evangélico trazem a opinião e análise dos autores e não refletem, necessariamente, a visão dos demais curadores ou da equipe do site.
Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, é casada e tem duas filhas. Jornalista, é editora-assistente de projetos especiais do Valor Econômico, maior jornal de economia e negócios do Brasil. É também autora de livros que provocam reflexão nas lideranças evangélicas. Suas obras mais conhecidas são Feridos em nome de Deus, Marina — a vida por uma causa e Entre a cruz e o arco-íris.