Abertura das Olimpíadas é criticada por drag queen na representação da Última Ceia, e outras notícias internacionais

Abertura das Olimpíadas é criticada por drag queen na representação da Última Ceia, e outras notícias internacionais

Cerimônia de abertura das Olimpíadas é criticada por drag queen na Última Ceia:

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris foi criticada por uma cena que parodiou a Última Ceia com drag queens, provocando reações negativas de figuras como Gavin Calver, Elon Musk e o bispo Robert Barron, que consideraram a representação desrespeitosa e ofensiva ao cristianismo. (Christian Today)


Os profetas de Trump estão em frenesi após a tentativa de assassinato:

Um grupo de cristãos evangélicos vê a tentativa de assassinato de Trump como parte de uma profecia moderna, refletindo uma radicalização crescente em torno dele, impulsionada por crenças de que profetas contemporâneos recebem mensagens divinas diretas. (Politico)


Uma piada ou promessa religiosa? Por que Donald Trump disse aos cristãos que eles nunca mais terão que votar:

Donald Trump disse em um evento na Flórida que, se ele for eleito, os cristãos não precisarão votar novamente, mas especialistas acreditam que suas declarações refletem uma promessa abstrata de redenção e transformação política, em vez de ameaças de ditadura ou mudanças políticas concretas. (SBS News)


Como os progressistas estão conspirando para assumir o controle de um dos grupos de votação mais poderosos, como os evangélicos?

A comentarista conservadora Megan Basham, em seu livro Shepherds For Sale: How Evangelical Leaders Traded The Truth For A Leftist Agenda (Pastores à Venda: Como Líderes Evangélicos Trocaram a Verdade por uma Agenda de Esquerda), argumenta que os progressistas estão tentando influenciar as igrejas evangélicas para avançar suas agendas em questões culturais como aborto, direitos LGBTQ e mudanças climáticas, destacando figuras como os bilionários George Soros e Pierre Omidyar, que financiam essas iniciativas. Soros é um filantropo conhecido por financiar causas progressistas através da Open Society Foundations. Omidyar é o fundador do eBay e filantropo americano que apoia projetos de inovação social e direitos humanos através da Omidyar Network. (New York Post)


Líder evangélico Franklin Graham diz que  'Americanos percebem que Trump não é pastor-chefe':

Franklin Graham, evangelista estadunidense e filho do famoso pastor Billy Graham, continua o legado de seu pai dirigindo a instituição de caridade cristã Samaritan's Purse. Graham apoia Donald Trump, defendendo que, apesar de suas falhas pessoais, Trump tem sido benéfico para os cristãos, destacando suas conquistas econômicas. Ele critica a mídia por polarizar a nação, vê as liberdades religiosas sob ataque, e rejeita o conceito de “nacionalismo cristão” como invenção da mídia. Para Graham, os estadunidenses entendem que Trump não é o “pastor-chefe”, mas é avaliado pelos evangélicos por suas políticas e sucessos como presidente. (Financial Times)