O que a Sociedade Bíblica Francesa tem a dizer sobre a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris?
Enquanto o mundo debate a abertura da Olimpíada, a Sociedade Bíblica Francesa distribui Bíblias em Paris. Juntamente com vários ministérios desportivos cristãos, a SBF planejou distribuir 200 mil cópias de Novos Testamentos durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris. Serão 140 mil exemplares em francês e 60 mil em inglês, “na esperança de deixarem um legado duradouro que se estenda muito além das arenas atléticas”, informou a SBF ao portal Evangelical Focus.
A edição especial, chamada “Mais Preciosa que o Ouro”, traz quinze depoimentos de fé de atletas cristãos, como o campeão francês de handebol, Joël Abati; o velocista americano Allyson Felix; e a saltadora em altura australiana Nicola Olyslagers.
Para apurar: que tal ouvir o Secretário Geral da Sociedade Bíblica Francesa, Jonathan Boulet, e algumas dessas associações cristãs, o que eles acharam da abertura dos Jogos e, em especial, da controversa mesa da “Santa Ceia” composta por drag queens?
Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, é casada e tem duas filhas. Jornalista, trabalhou nos principais jornais de economia e negócios do Brasil. É também autora de livros que provocam reflexão nas lideranças evangélicas. Suas obras mais conhecidas são Feridos em nome de Deus, Marina — a vida por uma causa e Entre a cruz e o arco-íris.