Mais uma fala polêmica de Nikolas Ferreira para a coleção
Mais uma fala controversa do deputado federal Nikolas Ferreira (PL - MG). Desta vez ele defendeu, numa entrevista, a tese de que negar o holocausto e permitir a formação de um partido nazista se enquadram no conceito de "liberdade de expressão”. O deputado evangélico acumula episódios de falas preconceituosas e acusações de transfobia, gordofobia, já teve suas redes sociais bloqueadas pela Justiça e vai se posicionando como o mais amado deputado de direita dos fiéis bolsonaristas. Uma retrospectiva de suas falas e a estratégia de marketing por detrás de tanto bafafá daria uma reportagem de leitura garantida.
*Os textos publicados pelo Observatório Evangélico trazem a opinião e análise dos autores e não refletem, necessariamente, a visão dos demais curadores ou da equipe do site.
Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, é casada e tem duas filhas. Jornalista, é editora-assistente de projetos especiais do Valor Econômico, maior jornal de economia e negócios do Brasil. É também autora de livros que provocam reflexão nas lideranças evangélicas. Suas obras mais conhecidas são Feridos em nome de Deus, Marina — a vida por uma causa e Entre a cruz e o arco-íris.