E no palco da política, nome de Michelle Bolsonaro segue forte

E no palco da política, nome de Michelle Bolsonaro segue forte

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro agora está sendo vista como candidata ao cargo de vice-presidente da República nas eleições de 2026, e não mais de presidente, como era a ideia inicial. A chapa, segundo matéria da Folha de S. Paulo, teria como titular o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.  “A expectativa é de que Tarcísio seria a face gestora da candidatura, voltada mais para o empresariado, os mercados e os mais moderados, enquanto Michelle seria, em princípio, o lado em defesa das pautas morais ligadas ao segmento religioso, precisamente cristãos evangélicos e católicos conservadores”, diz a reportagem.

Michelle, enquanto isso, vai marcando território onde é aceita e muito querida. Na sexta-feira, 30/6, ela pregou na igreja Assembleia de Deus de Taguatinga (DF), num culto voltado ao público jovem.

Para apurar: que jornal ou mídia de grande circulação conseguirá fazer uma entrevista mais profunda com Michelle Bolsonaro?

*Os textos publicados pelo Observatório Evangélico trazem a opinião e análise dos autores e não refletem, necessariamente, a visão dos demais curadores ou da equipe do site.


Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, é casada e tem duas filhas. Jornalista, é editora-assistente de projetos especiais do Valor Econômico, maior jornal de economia e negócios do Brasil. É também autora de livros que provocam reflexão nas lideranças evangélicas. Suas obras mais conhecidas são Feridos em nome de Deus, Marina — a vida por uma causa e Entre a cruz e o arco-íris.