Crente também é consumidor e empreendedor
Após três anos, volta a acontecer, em setembro, no Rio Centro, na Barra da Tijuca, a “maior feira cristã da América Latina”, conforme a divulgação da Expo Cristã. Será entre os dias 05 e 08 de setembro e terá como tema “Empreendedorismo e Projetos Sociais”. A expectativa é reunir nada menos que 300 mil pessoas.
A diretora-geral do evento, Adriana Barros, disse à Revista Comunhão que esta 16° edição da feira tem por objetivo proporcionar experiências e aprendizado aos participantes, com oficinas, palestras e shows musicais. A última edição da Expo Cristã foi realizada em 2019, antes da pandemia, em São Paulo.
Para apurar: mercado consumidor evangélico é potente e deve, provavelmente, estar em crescimento expressivo, com vendas de livros, moda e entretenimento. Vale ir atrás desses números e recuperar a pesquisa “Empreendedorismo Evangélico - Igrejas atuam como polos de formação e fortalecimento de pequenos negócios de redes sociais”, feita pela consultoria Nosotros.
*Os textos publicados pelo Observatório Evangélico trazem a opinião e análise dos autores e não refletem, necessariamente, a visão dos demais curadores ou da equipe do site.
Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, é casada e tem duas filhas. Jornalista, trabalhou nos principais jornais de economia e negócios do Brasil. É também autora de livros que provocam reflexão nas lideranças evangélicas. Suas obras mais conhecidas são Feridos em nome de Deus, Marina — a vida por uma causa e Entre a cruz e o arco-íris.